Post by ralakgeeksconse on Feb 11, 2022 13:28:35 GMT 8
------------------------------------------
▶▶▶▶ World of Tanks Blitz MMO ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ World of Tanks Blitz MMO IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça gemas ilimitadas ▞▞▞
▞▞▞ World of Tanks Blitz MMO 2022 version ▞▞▞
World of Tanks Blitz સ્ટ્રેટેજી lval
Comunidade extremamente tóxicas, principalmente estrangeiras, mano se tiver um servidorBR seria bem melhor, tanto melhor quanto a questão de tocadores tóxicos.
Resolvi o problema mais uma vez redefinindo meu telefone e tentei colocar os gráficos em configurações altas e o jogo apenas trava e tem um S21 ultra 16gb ram ele também tem o ram plus com um extra de 4gb ram para torná-lo 20gb ram phone e o o jogo ainda fica lento e estou na rede 5g também este jogo nunca será executado corretamente, pois tenho provas aqui com o telefone mais recente e ele ainda não consegue lidar com o jogo, não é bom
Jogo tem bom estilo de tanques uma boa variedade esse aqui é um jogo de estratégia em tempo real mas está cheio de bugs falta de qualidade no movimento dos tanques e esse jogo é muito mas muito pesado vai 4GB sem vc vê e para que ,vc vê seu inimigo na sua frente e depois ele lá longe e vc morto esse é o tipo de bugs não vale muito a pena economize seu espaço do celular ou outro dipositivo e vai baixar o WAR ROBOTS que é bem mais leve e mais legal BAIXE ESSE JOGO por SUA CONTA e RISCo.
Eu acho que é um jogo de recompensa de 5 estrelas, incluindo gráficos incríveis e dando a você a autorização para poder medir qualquer configuração. Isso é, portanto, apenas o básico! Na minha opinião, o jogo é ótimo, mas acho que deveriam adicionar tanques super pesados para que o jogador tenha um alvo maior e quando o jogador atingir o alvo, ele ou ela se inspire e aproveite o jogo duas vezes mais do que antes.
Olá, após a atualização mais recente, estou tendo problemas para abrir o jogo, ele diz "erro ao analisar o pacote". Por favor resolvam isso. Quando eu colocar, tenho gráficos bons, também jogar boa. Uns dos problemas é o ping de as vezes mais de 1000, o que deixa o jogo um tanto não-jogável, além de alguns cheaters, que estragam a experiência do jogo.
O jogo e muito bom, jogabilidade excelente, o jogo ficaria mais interessante se o mapa fosse maior.
Matchmaking é simplesmente horrível, cheio de bugs, p2p, tiros que simplesmente atravessou a blindagem do adversário (1 vez é ridículo, mas é mais famoso de 5 ou mais por partida) game e adora-lo e agora me faço um favor e vou DESINSTALAR que é o melhor a se fazer!
Vou fazer uma reclamação aqui, pq não achei o local certo de fazer-lo no jogo. Alguns jogadores, logo morrem no jogo e ficam insultando os jogadores que ficam até o final. Ainda relatam isso, caso não consigam vencer a batalha, ou seja o dos outros que morreram logo. O jogo aceita esse "relatório". Deveria haver uma análise, pois isso é errado. E deveria ter uma opção do jogador relatado se defensor. É uma falha grave e gera injustiça.
O jogo pede atualização, já faz um dia e meio. E na loja não atualiza. Como vai ficar meu tempo de conta Premium que está rodando e não consigo jogar?
O jogo é muito bom, unico problema são os servidores se não tiver uma internet extremamente boa fica impossível de jogar. Deveriam colocar servidores da América Latina (América do Sul), se arrumar este pequeno detalhe fica perfeito o jogo.
O e otimo um dos melhores jogos de categoria é uma sugestão que você pode ampliar os mapas e tbm orgnizar as batalhas pq tem vezes que as batalhas são entre tanques lvl 1 contra lvl 2 corrigam isso.
Ótimo jogo, mas muito caro para minha moeda sul-africana. Joguei dez batalhas seguidas e não recebi nenhuma recompensa. Ele fica atrasado e congela e quando eu aponto e atiro em um alvo, às vezes atira completamente errado. Por favor, atualize e corrija porque é um ótimo jogo.
World of Tanks Blitz 전략 ovhf
Jogo maravilhoso, porém, o jogo fica fechado sozinho no meio das partidas, e quando elas acabam... Isso acontece por conta principalmente da configuração... Mas ja resolveu, jogo sensacional, Parabéns !
Top demais, ótimas. Só quero uma coisa para o jogo ficar mais ótimo ainda: vcs colocarão uma música de suspense quase no final, iria ficar perfeito
Desisti do jogo por que simplesmente não carrega os dados adicionais para poder jogar, meus parabéns aos desenvolvedores
o jogo a batalha que e bom, mas é complicado quando você precisa reinstalar o jogo, mas demora muito para fazer o download dos recursos de recursos. Tenho uma Internet de 200mb, mas parece que estou usando uma de 600kb, pois demora demais para finalizar. 6 horas para fazer download dos recursos ?
Pessoas tóxicas e pessoas mal educadas, pessoas que não respeitam o seu modo de jogo sem muitos problemas para conseguir as coisas, pois muitas coisas são difíceis de enfrentar e que eu só vou jogar o final do ano pois depois disso vou ir para outro jogo pois lá é melhor do que aqui esse jogo é muito difícil e consome muito do seu tempo
Eu amo o jogo, mas espero chamar a atenção dos desenvolvedores com isso, nos veículos sherman, notei que com a suspensão realista, as rodas da estrada não se movem direito. A parte real da suspensão que deveria se mover com as rodas não se move, apenas as rodas. O que leva as rodas a parecerem ridículas enquanto se movem magicamente pelas peças da suspensão. Não é grande coisa, mas espero que isso possa ser corrigido porque é um tanque tão famoso
Este jogo é uma bela experiência tanque vs tanque! Cada batalha é única com diferentes mapas e tanques! É incrível que este jogo pode caber no seu bolso.
Só fica sincronizando dados e não consigo entrar no jogo.........
Esse jogo é simplesmente ótimo fantástico!!!!!!
O aplicativo não funciona em laptop/chromebook ele possui controles de tela sensível ao toque que você arrasta com o mouse. por favor wargaming conserte isso e deixe-me fazer w a s d. Também tenho um mouse no meu laptop para que eu possa snipe.
O jogo foi ótimo, até o nível 5. Então você vê alguns destruir todos e levar 0 de dano. Atirando neles por trás, sem danos.. Toda batalha é assim, então qual é o objetivo de jogar... Desinstalado
Isso é tão chato por que demora tanto tempo para entrar no jogo? Sempre que eu jogo a conexão demora tanto porque?? É tão chato, pessoal, por favor, consertem isso? Por favor? Minha conexão está boa e estável. Edit: Também tive uma experiência ruim com esse jogo, o spawn tardio que alguns jogadores estão reclamando. Apenas conserte. Vou classificar isso para 5 se esses problemas irritantes forem corrigidos.
War of Rafts: Crazy Sea Battle Árkádjátékok omzw
Conserte seu maldito servidor, costumava obter cerca de 10-30 ping, mas agora recebo 90-999 ping no servidor da ue, e ainda uso a mesma internet.
World of Tanks Blitz Chiến thuật plg
Este é um bom jogo para ser honesto... mas eu recupero uma estrela porque sempre recebo companheiros de equipe afk. Você pode adicionar um programa ou sistema que removerá um jogador da partida automaticamente se o jogador não fizer nada por mais de 1 minuto? E também espero que você possa adicionar o tanque Saind Chamond, um tanque francês neste jogo? Btw ... este é um jogo matador de tempo recomendado.
O jogo é ótimo, mas totalmente desequilibrado, você só ganha se seu tempo de ocorrência bom, oq acontece mesmo, a falta de organização etc. afeta o agente de um cartão ridícula, fazendo agente de exp, créditos e incidentes, pfvr não há jeito de arrumar isso.
A correspondência está fora de controle... Eu sei que vou receber uma resposta de bot sobre a correspondência WOT ser justa, bla bla bla... acabei de terminar com 14 derrotas consecutivas... CINCO companheiros de equipe tiveram ZERO hp (não fizeram nada para ajudar) isso é um sistema quebrado ou um jogo intencionalmente manipulado. É sobre trabalho em equipe e não correr como um idiota, mas é preciso fazer uma partida justa para vencer. Gráficos e controles são ótimos, meu clã é ótimo... mas é ofuscado por uma correspondência ruim. Boa sorte... sério, você vai precisar.
O jogo é bom mas precisa de muita melhoria
Conexão do servidor horrível, desde as atualizações mais recentes, não consigo me conectar corretamente ao servidor europeu porque, aparentemente, a conexão do servidor falhou, embora eu tenha redefinido meu roteador, tentei novamente após 2 dias e ainda o mesmo erro! A única razão pela qual estou dando 2 estrelas é porque este jogo foi uma pequena parte da minha infância e eu moí consideravelmente a árvore sueca e alemã. Não posso dizer se a conexão do servidor está quebrada ou se alguém na sala do servidor está com preguiça de solucionar o problema.
O JOGO É MUITO BOM . MAIS NÃO TEM NEM UM ATAQUE PODENDE. NÃO TEM EXPLOSÃOS SERIA MUITO BOM SE COLOCASSEM MAIS EFEITOS EXPLOSIVOS
World of Tanks Blitz உத்தி sijo
Ping alto demais até 200 vai mas depois disso é sacanagem
Só jogue se quiser uma bem cegada pegue os alemas e se quiser dano pesado escolha russos